Profissionais do setor terão acesso às principais tendências e inovações na Brasil Offshore

 
O DIA

Rio - A 9ª edição da Brasil Offshore acontecerá de 20 a 23 de junho, na Bacia de Campos, em Macaé, no interior do Rio. A feira internacional tem previsão de receber 52 mil profissionais da indústria do petróleo e gás. Os organizadores do evento apostam no ambiente técnico e de networking para os profissionais entrarem em contato com novas tecnologias, produtos e serviços que otimizem os negócios.

De acordo com os organizadores do evento, quem planeja fazer investimentos em 2017, terá a oportunidade de ampliar sua rede de contatos e gerar novas parcerias. Na última edição, em 2015, 75% dos profissionais do setor presentes na feira foram de diretores, gerentes e líderes de mercado. A produção da feira informou ainda que houve um aumento de aproximadamente três pontos percentuais do número de profissionais em cargos de diretoria em comparação com 2013, o que revela que a qualificação desse público aumenta a cada edição.

“Em 2017, a indústria de óleo e gás começa a reaquecer, mas, agora, com um cenário diferente, que inclui mudanças nas regras do pré-sal, como a permissão de outras operadoras no processo de exploração, além da Petrobras e a mudança do regime de partilha para concessão. Com isso, as empresas precisam repensar suas estratégias para aplicar investimentos e, estar entre líderes desse mercado é fundamental para se fazer bons negócios”, afirma Igor Tavares, diretor de Portfólio da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento.

Serviço 
Data: 20 a 23 de junho de 2017
Horário: das 14 às 21h  
Local: Centro de Convenções Roberto Marinho 
Endereço: Rodovia Amaral Peixoto, Km 170,  Barreto,  Macaé, Rio de Janeiro