marcelo-neves-01

A reunião será nesta quinta-feira dia 26/02/2015

 

Discutir medidas e adotar providências no âmbito dos governos estadual e federal e com entidades representativas do setor petróleo, para minimizar os efeitos da crise na economia dos municípios produtores de petróleo. Este é um dos principais assuntos da reunião que será realizada em Campos nesta quarta-feira (25) pela prefeita Rosinha Garotinho, presidente da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo da Bacia de Campos (Ompetro), com os demais prefeitos membros da organização.

Outro assunto que Rosinha vai dar encaminhamento nesta reunião, na sede da Prefeitura de Campos, é a eleição para escolha da nova diretoria da Ompetro para a gestão 2015/2016. A gestão é bianual e ela entende que é necessário alternar a direção da entidade entre os prefeitos dos municípios membros da Ompetro.

– A prefeita Rosinha convocou os prefeitos membros da Ompetro na condição de presidente da entidade. Além de tratar das questões relacionadas à crise econômica, que afeta de forma contundente os orçamentos das prefeituras dos municípios produtores de petróleo, ela também vai dar encaminhamento à eleição para sua sucessão na presidência da Ompetro, já que sua segunda gestão na presidência da entidade termina agora e ela entende que é importante o rodízio entre os prefeitos membros na presidência da instituição – disse o secretário executivo da Ompetro, Marcelo Neves.

fonte:http://campos24horas.com.br/portal/sem-categoria/ompetro-reuniao-para-tratar-da-crise-economica-e-da-nova-diretoria/#.VO2jny6Pykk